Perfumaria


A Perfumaria La Provence surgiu da ideia de oferecer a nossos clientes mais uma opção para presentear e também proporcionar um verdadeiro estímulo para os sentidos, através dos aromas finos e duradouros, das embalagens sofisticadas (a maioria em vidro) e detalhes preciosos e delicados.

Buscamos também nos diferenciar através do profissional responsável pelas formulações. Farmacêutico formado pela UFRGS, com mais de 20 anos de experiência em farmácia de manipulação, pós graduado com trabalhos publicados na área de plantas medicinais. Ganhador de vários prêmios como farmacêutico destaque, inclusive pela Phodium Pesquisas. Possui grande interesse e experiência na áreas de cosmetologia, farmacotécnica e farmacognosia.

Sua experiência na área farmacêutica proporcionam:

* MAIS QUALIDADE: através do conhecimento da composição química das matérias-primas fazendo produtos com melhor toque sensorial, espalhabilidade e absorção.

* MAIOR DURABILIDADE: através da utilização correta dos preservantes.

* PRODUTOS SEGUROS: por conhecer a compatibilidade das matérias-primas, evitando alergias e irritações. Prevenindo produtos com alteração de cor, separação de fases, modificação na aparência e uniformidade.


* ACESSO AS MELHORES MATÉRIAS PRIMAS DO MERCADO: e a grandes e conceituados distribuidores. A maior parte de nossas matérias-primas são importadas.

* PRODUTOS ADEQUADOS AS NECESSIDADES ESPECÍFICAS DE CADA PARTE DO CORPO: através do conhecimento da anatomia da pele e suas características. (ex: a formulação do creme para os pés e totalmente diferente da formulação do creme para as mãos)


* DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS EXCLUSIVOS: para cada pessoa, desde a fragrância até  formulação única.

* PRESERVAÇÃO DAS PROPRIEDADES DOS ATIVOS: através da manipulação correta, da experiência e formação do profissional.

* MAIS OPÇÕES PARA O CLIENTE: Com o conhecimento, experiência e acompanhamento diário do farmacêutico, criamos e oferecemos um mix maior de produtos.


FALE COM O FARMACÊUTICO!



Com 3 linhas bem diferenciadas, a Perfumaria La Provence surpreende pelo aroma, beleza e riqueza dos detalhes.


Conheça a Linha Le Jardin!


e



 
Conheça a Linha Provence!



e


 

Conheça  a Linha Le Verger!


e


Você já conhece nossa loja virtual?