quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oração do desencalhe!

Pra casar...

Como dizem por aí... Melhor prevenir que remediar. Melhor rezar que encalhar! Postamos a oração como forma lúdica para as solteiras que queiram arriscar. Reze com fé!

Poderosa Oração do Desencalhe
 
Oh Chiquérrima deusa do desencalhe
 vós que sois a solução de todas as encalhadas
 intercedei junto ao destino e não nos deixeis ficar para titia
muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas
concedei-me essa graça: UM MARIDO
(diga em voz alta).Peço-vos que, por caridade me conceda essa graça: UM MARIDO (grite bem alto)E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada
Ajudai-me a conquistar um bom partido e afastai de mim
os homens galinha e os sem dinheiro.
Atendei o meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto de minha vida.
e  levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário