sábado, 22 de outubro de 2011

Vestido para noivas mais cheinhas

Para as noivas que estão acima do peso e que têm dificuldade para encontrar um vestido que lhes caia bem, aqui vão algumas sugestões de modelos que favorecem seu tipo físico, criando curvas e disfarçam a barriguinha.
Como este vestido evasê. O bordado deste modelo tomara-que-caia, que forma um bico abaixo do umbigo ajuda a afinar a silhueta, chamando toda a atenção para si e desviando dos quadris. Tambem ajudam a modelar o busto e a cintura.
O jaqueta de renda é uma boa pedida para quem não se sente à vontade com os braços de fora.  Fica discreto, porém muito delicado. O vestido em satin com corte em A.
O belo decote em V deste frente-única está na medida certa para valorizar noivas com seios grandes, sem cair na vulgaridade. Vestido modelo evasê, em chiffon. o detalhe na cintura ajuda a afinar a silhueta e acentuar suas curvas.
A cintura logo abaixo do seio (corte império) e o tecido fluido “somem” com a barriga e os culotes, sem apagar suas formas. Além disso, proporcionam bastante conforto, já que, da linha abaixo do seio para baixo, o vestido fica soltinho. O modelo é ótimo para casamentos diurnos ou realizados no verão.
Vestido com saia extra-volumosa. O corpete ajuda a modelar o tronco, valorizando o decote e segurando a barriguinha. Já a saia extra volumosa deixa o look mais proporcional, faz a cintura parecer mais fina e, de quebra, disfarça coxas e bumbum grandes. Cuidado apenas com a faixa na cintura - ela pode acabar “engordando” o look se a cintura não estiver bem demarcada. Na dúvida, não use a faixa.

Fonte: http://www.zonamulher.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário